fbpx
Anaheim DucksConferência OesteNHL

A VIRADA IMPOSSÍVEL!

Ducks bate Caps de Ovechkin virando um 5-1 em Washington.

A SEGUNDA VIRADA DE 4 GOLS DA FRANQUIA

Quase um milagre, porém completamente possível, Anaheim vence de forma magistral o atual campeão da Stanley Cup da última temporada, num jogo incrível.
De uma roadtrip vinda de 3 vitórias apertadas contra Bolts, Panthers e Canes, os Ducks fechavam a série away contra o Capitals, do antológico capitão Alexander Ovechkin.
Metralhando sem piedade Ryan Miller , o atual dono na cobiçada taça não conseguiu garantir a vitória em Washington, mesmo com boas atuações de Backstrom e Kuznetsov.
Resultado de imagem para ryan miller capitals ducks
O Goleiro BTB dos Ducks substiui John Gibson após tomar 3 gols em um curto período de tempo, e sofre gols da mesma forma com o conciso ataque do Capitals.
Porém após oportunista investida do Capitão Getz, e um gol raçudo de Andrew Cogliano, o impossível virou possível. Aproveitando também as chances de PowerPlay, os Ducks carimbaram a vitória com gols de Aberg, Rakell e Lindholm, virando um 5-1 amargo e difícil de superar na casa dos atuais campeões.
Anaheim prova que com vontade pode ir longe, e tem uma base sólida para disputar os playoffs da atual temporada.
Os problemas táticos que tornam o time mais lento ainda são nítidos (levaram hoje 5 gols), porém mostram que com vontade, tanto o talento individual quanto o jogo em conjunto fazem uma diferença estrondosa ao time, que joga em pró de sua coletividade.
Talvez o maior defeito que possa ser apontado dos Ducks, em derrotas recentes do time, seria simplesmente permitir que os adversários ditem o ritmo de jogo, sufocando seus próprios goleiros. Há uma média altíssima de chutes dos adversários em Gibson/Miller e isso precisa ser corrigido ou no mínimo melhorado pela comissão técnica de alguma forma.
Está ainda ofuscada a proposta de jogo mais rápido, e Carlyle com resultados pontuais consegue manter seu cargo, sem entregar a Bob Ryan um jogo mais rápido e dinâmico conforme prometido na pre-season.
A equipe tem qualidade e possui um maestro disfarçado com um C de capitão no peito.
Os Ducks retornam a Anaheim no meio dessa semana e jogam contra o antigo rival Chicago Blackhawks, cobiçando a quinta vitória consecutiva nessa temporada.
A liderança do Pacifico hoje é dos Patos. É provável que as vitórias continuarão aparecendo se o time manter a postura dos últimos jogos.

Seguem os links para acompanhar o Anaheim Ducks:

#NHLdaMassa #AnaheimDucks #quack

Tags
Mostre mais

Publio Freire

Fanático pelos Ducks, Corinthians e Hornets, é formado em Publicidade... nas horas vagas também é Trader, Músico, churrasqueiro, curte comer uma pizza na mooca, e ouvir um punkrock/hardcore californiano!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close