fbpx
Cincinnati Reds

ATÉ ONDE VAI A PACIÊNCIA DO TORCEDOR

Os fãs dos Reds não duvidam de que essa será mais uma temporada com mais derrotas

Red Reporter

Desde 1955 os Reds não começam uma temporada com duas vitórias e dez derrotas! Nessa época a Guerra Fria estava no seu auge, foi o mesmo ano que o Pacto de Varsóvia foi criado, por curiosidade o título da World Series ficou com Brooklyn Dodgers.

Desde 2014 quando os Reds terminaram 76-86 na Divisão Central, nunca mais saíram da lanterna, desde então, não passaram de 68 vitórias na temporada, mesmo assim seus fiéis torcedores apoiam o time.

Entre 2015-2017 quando o time teve força ofensiva acima da média, por outro lado o bullpen permitiu um grande número de corridas e home runs, seja por lesões ou arremessadores com pouca experiência. Só que em 2018 os mesmos erros acontecem e para piorar o ataque não tem o mesmo efeito, deixando os torcedores com uma sensação de desespero em Cincinnati.

A SEMANA DOS REDS

         VS PIRATES

Contra os Pirates ficou evidente que precisamos de pitchers e um bullpen, mesmo com jogadores como Iglesias, Cartillo, Bailey, que retornou de lesões, comentemos os mesmos erros, não mostramos agressividade e confiança nos arremessos. Defensivamente ocorreram alguns erros essenciais para os placares das partidas. Saímos da série contra os Pirates com uma vitória e três derrotas, cedemos em média  5 pontos por jogo . O destaque da série foram Peraza com 2-R e Hamilton com 3-R.

          VS PHILLIES

No primeiro jogo contra o Phillies, o ataque mostrou reação para empatar o jogo depois de ficar atrás por 2 pontos, mesmo assim não foi suficiente para garantir a vitória, na 8° entrada Williams bateu um HR para abrir a série contra os Reds. No segundo jogo o ataque não mostrou poder ofensivo não teve reação para fazer nada, os pitchers dos Phillies dormiram o jogo. No último jogo da série ambos os times foram dominados pela defesa, um jogo que teve entradas extras e no 12° inning, após a rebatida de sacrifício para o campo direito de Kingery, Florimón pode correr para o home plate e decretar a varrida sobre os Reds.

          VS CARDINALS

Outro jogo contra rivais de divisão, agora contra os Cardinals, que vinham de uma derrota contra os Brewers, nada melhor que bater em cachorro morto. Erros defensivos e arremessadores que não conseguiam achar a zona de strike, facilitaram demais o ataque de St. Louis. Outra derrota e dessa vez de 13-4 contra os Reds em pleno Great American Park, ficam os destaques para Hamilton e Peraza pelos pontos marcados.

PRÓXIMOS JOGOS

13/04/2018 Reds x Cardinals

14/04/2018 Reds x Cardinals

15/04/2018 Reds x cardinals

16/04/2018 Reds x Brewers

17/04/2018 Reds x Brewers

18/04/2018 Reds x Brewers

#MLBdaMassa   #RedsdaMassa   #RedsCountry

Mostre mais

Fernando Franca

Um mineiro latino-americano que ama o Vasco e os Dodgers e acredita que o Baseball é o melhor esporte já inventado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close