fbpx
Boston Bruins

BRUINS CRAVA SÉRIE DE 17 JOGOS PONTUANDO, MAS PRECISA CRAVAR O 2º LUGAR DA DIVISÃO

Boston consegue grande série, mas garantir o mando contra os Leafs é vital.

Fala pessoal que torce para a cidade dos títulos! Na coluna de hoje vamos discutir alguns pontos da campanha do Bruins nesta primeira quinzena de março. Muitos pontos positivos, mas uma série L3 preocupa enquanto a equipe não se sacramentou como Número 2 do Atlântico.

COPO MEIO CHEIO

Apesar da L3 como retrospecto, os Bruins tem uma campanha positiva no mês de março. A sequência de 4-3 ainda garantiu um jogo de vantagem sobre os Leafs. Vitórias sobre Devils, Canes, Panthers e Senators colocaram os Bruins nos playoffs via divisão. Contudo, é necessário que os Bruins se coloquem como os vice-campeões do Atlântico, para desfrutar de uma vantagem de mando diante dos Maple Leafs, que pode fazer uma grande diferença na série. A vitória sobre os Blue Jackets após uma sequência de 3 derrotas foi bem vinda, levando em conta a derrota dos Maple Leafs na rodada do dia 16/03.

TRÊS DERROTAS E O SINAL DE ALERTA.

Apesar de ter uma série de 17 jogos pontuando, os Bruins perderam três jogos consecutivos para Penguins, Jackets e Jets. Três partidas zeradas e vendo os Leafs se aproximarem é algo que preocupa os Bruins tendo em vista o mando de rinque nos playoffs. É necessário virar a chave e ganhas os próximos três jogos, que tem adversários difíceis. Jackets, Islanders e Devils tem situações distintas na tabela, mas dois deles estão querendo garantir seus lugares nos playoffs, o que pode complicar jogos que em teoria poderiam ser mais tranquilos.

BRUINS POUPANDO PARA OS PLAYOFFS? POSSÍVEL

Com uma vaga virtualmente garantida para a pós-temporada, pode-se teorizar que Boston esta preservando alguns dos jogadores mais fortes do time para chegarem menos exaustos para os playoffs. Apesar de ser uma tática válida, é preciso lembrar que nada ainda esté decidido no Atlântico.

Por essa semana é isso. Até a próxima!

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close