fbpx
Boston Bruins

BRUINS DE OLHO NOS PLAYOFFS

Boston fecha muito bem a temporada regular e se prepara para o duelo com Toronto

Connor Clifton chutando o puck contra o Wild. Clifton é membro das linhas menores que busca dar velocidade ao time. (NHLI Photos/Getty Images).

Olá você que acompanha essa singela coluna! Nesta semana falaremos sobre a preparação para os playoffs e o duelo contra Toronto (de novo). Enquanto muitas equipes em outras divisões possuem chances de chegar a final de conferência, acredito que os Bruins não chegam lá e falo mais sobre isso na sequência.

DUELO COM OS LEAFS, DEJÁ VU?

Os Bruins enfrentarão os Leafs pela segunda pós-temporada seguida. Um duelo promissor entre duas equipes com propostas distintas de Hockey: Boston com um hockey mais “pesado”, com foco em força, jogadas trabalhadas e disputas físicas. Toronto, por sua vez, joga o hockey “leve”, com jogadores rápidos, jogadas fulminantes e bastante agilidade. Embora os Bruins foquem mais em força, suas linhas auxiliares contam com jogadores com características do hockey de Toronto (Acciari, DeBrusk, Wagner e Coyle). Contudo, Maple Leafs não possuem um Enforcer bom ou jogadores pesados que façam um contraponto, quando necessário, ao jogo rápido, precisando se impor fisicamente.

FINAL DE CONFERÊNCIA, BRUINS OU LEAFS NÃO TEM CHANCES COM OS BOLTS

Mesmo que o retrospecto favoreça os Bruins, uma série de playoffs é algo imprevisível. Mas independente do resultado, não vejo Bruins ou Leafs passando por Tampa Bay. Os Bolts tiveram um desempenho brilhante durante a temporada e contam com um Roster ideal, com Kucherov liderando a trupe da Flórida. Posso dizer que essa Stanley Cup tem dono e vai para a Flórida. No mais, torço apenas por uma vitória em cima dos Leafs e uma apresentação digna diante dos Bolts.

PODCAST EM BREVE FALANDO SOBRE PLAYOFFS E DRAFT

AGUARDEM AMIGOS, logo teremos o podcast para falarmos sobre as perspectivas de draft e playoffs de 2019! Por essa semana é isso, até mais!

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close