fbpx
Arizona CoyotesConferência OesteNHL

Coyotes tem venda aprovada pela NHL

Uma das grandes novelas da liga pode estar chegando perto de um capitulo final. Após anos de muitas especulações sobre a situação da franquia o bilionário Alex Meruelo teve a compra do Arizona Coyotes aprovada pela NHL

A transação é esperada para ter fim no fim do próximo mes num acordo que vera o empresário de 55 anos adquirindo 95% da franquia. Com um background cubano ele será o primeiro dono de uma equipe da NHL com origem latina.

Com um histórico de recuperação de empresas em risco e torna-las em um sucesso, Meruelo prometeu durante a venda na NHL tentar encontrar um local para um novo estádio na região metropolitana de Phoenix e admitindo que atual localização em Glendale não é rentável a longo prazo.

O negócio gerou respostas positivas nos fãs e também na liga que aprovou a mudança em unanimidade. Se Meruelo conseguirá conculuir o que foi prometido a curto prazo ainda estamos para ver mas por hora a possibilidade do time ser realocado está descartada.

Com um dos melhores anos em resultados financeiros em muito tempo os Coyotes se preparam para mais uma temporada em que a expectativa é evoluir ainda mais e voltar aos playoffs pela primeira vez desde 2012.

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close