fbpx
Milwaukee Bucks

DIGA ONDE VOCÊ VAI QUE EU VOU VARRENDO

Salve nação, a primeira rodada já é passado e o 4 a 0 contra os Pistons foi somente o primeiro passo para chegada as finais. Agora que venham os Celtics com sua vassoura, que a briga vai ser boa.

JOGO 3

Copyright 2019 NBAE (Photo by Chris Schwegler/NBAE via Getty Images)

Primeiro jogo fora de casa, Antetokounmpo bem marcado e parecia que ia ficar difícil a série? Nem assim, com sete jogadores anotando dígitos duplos de pontuação a vitória por 119 a 103 foi bem fácil.

Budenholzer falou sobre o trabalho em equipe: “Isso é algo que estamos trabalhando o ano todo. Nós jogamos juntos e pegamos o que o adversário nos dá. Não é tudo sobre Giannis, tão grande e incrível como ele é. Temos muitos caras que podem fazer jogadas e Antetokounmpo sabe quando deixar os outros carregar a carga”.

Nem mesmo uma boa atuação de Blake Griffin em seu retorno as quadras, com 27 pontos, 7 rebotes e 6 assistências conseguiu dificultar a vida dos Bucks. A defesa do ala/pivô dos Pistons dificultou a vida de Antetokounmpo, o grego anotou apenas 14 pontos e pegou 10 rebotes, Midlleton foi o cestinha com 20, Lopez anotou 19, Ilyasova 15, Niko 12 e Hill 11, fecharam a pontuação.

Copyright 2019 NBAE (Photo by Chris Schwegler/NBAE via Getty Images)

JOGO 4

Copyright 2019 NBAE (Photo by Brian Sevald/NBAE via Getty Images)

Esse foi o jogo da varrida, Antetokounmpo anotou 41 pontos, foi imbatível e garantiu a classificação para a segunda rodada, pela primeira vez desde 2001. Por coincidência, quando isso aconteceu os Bucks foram até as finais de conferência.

Antetokounmpo falou sobre a jornada da equipe: “Eu me lembro da nossa primeira série de Playoffs em 2015. Chicago no jogo 6, nos venceram por 50 pontos ou algo insano. Mas onde estávamos e onde estamos agora, tem sido uma jornada inacreditável”.

A caminhada até aqui foi incrível, uma evolução constante a cada temporada do Antetokounmpo e da equipe, de um simples contender dos Playoffs para favorito ao título do lado leste.

Copyright 2019 NBAE (Photo by Brian Sevald/NBAE via Getty Images)

A segunda rodada é contra os Celtics, que vem de uma varrida contra os Pacers, que mesmo desfalcados conseguiram incomodar nos dois primeiros jogos. Acredito que os Bucks são mais fortes, tem um elenco de apoio de qualidade e sem falar no MVP da liga.

Vamos Bucks, até o fim pela vitória!

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close