fbpx
Philadelphia EaglesSem classificação

EAGLES: NÃO TER NADA A PERDER PARA COMEÇAR A GANHAR

Como Philadelphia salvou sua temporada pós-título

Saint Nick (Eric Hartline/USA Today Sports)

Verde é realmente a cor da esperança! Depois do massacre sofrido contra o Saints e mais ainda da derrota contra os Cowboys, a temporada dos Eagles parecia fadada ao fracasso. Junte a isso a lesão de Carson Wentz e poucos torcedores acreditavam na classificação para a pós-temporada. 

Mas felizmente nós temos o melhor QB reserva da liga, melhor inclusive que muitos titulares por aí: Nick Foles, que também atende por nomes como MVP do Super Bowl LII, Saint Nick ou Big D*ck Nick. Chame como quiser.

Três semanas depois do fundo do poço, com três vitórias e a ajuda de um time do Vikings que sempre amarela na reta final (principalmente para nós), e aqui estamos: nos playoffs, com força total e confiança na busca pelo bicampeonato. 

O que mudou?

Parece que o peso de defender o título estava pesando sobre a equipe, porque foi justamente quando as chances eram mínimas e ninguém mais esperava algo do time, que a águia se transformou fênix e ressurgiu das cinzas. Às vezes não ter nada a perder é a chave pra começar a ganhar. 

De certa forma a temporada dos Eagles já foi salva com essa arrancada final e a vaga na pós-temporada. Então é assim que seguimos, sem nada a perder e com tudo rumo ao bi! Somos azarões e gostamos disso, pois foi assim que fomos campeões em fevereiro.

PS: Não se engane pelas discussões que surgem entre torcedores. Mesmo se Foles trouxer mais um Super Bowl para Philly, a cidade pode até mudar de nome para Nickland, mas Wentz precisa seguir como o QB do futuro da franquia. Se tudo der certo (e tivermos espaço no cap), o camisa 9 seguirá vestindo verde e sendo o melhor quarterback reserva da liga, pronto para entrar quando necessário. E melhor ainda se nos trouxer mais troféus Vince Lombardi.

#EaglesDaMassa #NFLDaMassa #FlyEaglesFly #GoBirds #WeBleedGreen

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close