fbpx
Baltimore Orioles

FIM DA VIAGEM! E OBRIGADO POR UMA GRANDE TEMPORADA

Mesmo sem a classificação para pós temporada, foi maravilhoso falar de Baltimore por aqui

Twitter/Orioles

Fala nação de laranja e preto, tudo certo? Infelizmente a temporada chegou ao fim. Isso mesmo, foram duas séries para fechar a temporada, uma contra o time do Boston Red Sox e outra contra o Houston Astros, ambos campeões de suas divisões da liga americana. E claro eu venho aqui para contar a última semana da temporada regular e mais algumas coisas que aconteceram em Baltimore. Vem comigo.

A última série entre Baltimore e Red Sox da temporada

A última ida a estrada seria bem complicada, o melhor time de 2018, contra o pior. Dylan Bundy foi o arremessador do primeiro jogo e não foi nada bem, foram basicamente trinta arremessos por entrada, ou seja, noventa ao final da terceira entrada. Sean Gilmartin foi o destaque dessa partida, o reliever cedeu apenas uma rebatida, porém o jogo já estava praticamente perdido.

Na terça não ocorreu nenhum jogo, por isso na quarta ocorreu uma rodada dupla. O primeiro jogo dessa rodada dupla até deu um ar de que poderia ser disputado, mas tudo foi destruído na terceira entrada. Além de Boston atingir sua melhor marca em rebatidas em um jogo no ano, foram vinte e duas no total.

Ainda causou estrago suficiente para ser tão ruim quanto aquele 30-3. E sim, pela segunda vez Baltimore cedeu dezenove corridas em um jogo e de quebra igualou seu maior número de derrotas como franquia, foram cento e doze derrotas.

E o jogo da noite foi curioso: vitória sobre o ataque reserva dos Red Sox, contra os melhores arremessadores disponíveis, isso mesmo Chris Sale passou um pouco de sufoco. O nome do jogo foi Trey Mancini, que culminou na vitória de número dezenove fora de casa na temporada e apenas a terceira contra Boston no ano.

Twitter/Orioles

Baltimore encerrando a temporada em casa

Houston, pensando na pós temporada jogou em marcha lenta o final de semana todo basicamente. Isso foi benéfico para a confiança de David Hess, que fez seu melhor jogo na MLB. A derrota veio na oitava, com duas corridas rápidas contra Tanner Scott.

A série também teve um marco negativo, o primeira base Chris Davis terminou a temporada com o pior aproveitamento no bastão da história da MLB, foi aproximadamente 16,8%., isso seria normal dada a temporada desastrosa que tivemos, se ele não ganhasse 161 milhões de dólares.

No segundo jogo da série, Dylan Bundy, encerrou o ano com uma apresentação boa e como arremessador a ceder mais home runs em uma temporada inteira com a camisa de Baltimore, foram quarenta e um ao todo.

DJ Stewart empatou o jogo e colocou alguma competitividade nas entradas finais. O problema foi Carlos Correa e George Springer cometerem o crime contra Gilmartin. Uma partida que não merecia esse final.

Rodada dupla no sábado, após um jogo adiado da quinta-feira. Yefry Ramírez jogou seis entradas completas pela primeira vez com a camisa de Baltimore, mas saiu com sua oitava derrota no ano.

O último joga da série, era também o último jogo da temporada. Era especial para a despedida de dois ícones da recente volta de Baltimore aos holofotes: Buck Showalter e o fim de uma era com o capitão Adam Jones. Buck foi ovacionado após discutir com os umpires.

Quando citado na coletiva pós-jogo, não se conteve e começou a chorar, emocionante. Já em campo Adam Jones, fez sua última partida da carreira pelos Orioles, aplaudido de pé durante os quatro jogos toda vez que rumava para o bastão.

Ao entrar em campo antes do primeiro arremesso, jogou na posição que o consagrou nos Orioles, jogou de Center Field. Jones entrou sozinho para ser aplaudido não só pelos seus colegas de time como para as mais de 20.000 pessoas presentes ao Oriole Park.

O shutout ficou em segundo plano e a primeira vitória de Paul Fry como arremessador de Baltimore também veio. Era a hora de agradecer por uma era que, se não alcançou a glória máxima da MLB, deu muito orgulho a todos nós.

MUITO OBRIGADO ADAM JONES! MUITO OBRIGADO BUCK SHOWALTER!

Twitter/Orioles

Últimos jogos

  • 26/09 Baltimore 3@19 Red Sox/ Baltimore 3@19 Red Sox (Rodada dupla)
  • 27/09 Astros vs Orioles (Adiado 29/09)
  • 28/09 Astros 2vs1 Orioles
  • 29/09 Astros 4vs3 Orioles/ Astros 5vs2 Orioles (Rodada dupla)
  • 30/09 Astros 0vs4 Orioles

NÃO DEIXE DE CONFERIR

QUASE LÁ BALTIMORE

Tags
Mostre mais

Augusto Edinger

Apaixonado por todo tipo de esportes, universitário e escritor nos tempos livres. Também tenho teorias cada dia mais bizarras! Colunista de MLB & NHL.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close