fbpx
Milwaukee Bucks

HORST PREMIADO E SUMMER LEAGUE A VISTA

Salve galera, chegando texto quentinho da nossa franquia, perdemos Brogdon, Horst foi premiado e nossa equipe está pronto para a Summer League.

HORST O EXECUTIVO DO ANO

Jon Horst, nosso gerente geral foi eleito o executivo do ano da NBA, tornando-se apenas o segundo gerente da história do Bucks a vencer o prêmio.

Horst foi elogiado pelos donos da franquia, eles postaram: “Parabenizamos Jon por ganhar esse merecido prêmio. Ele desempenhou um papel fundamental na construção do Bucks em uma organização de calibre campeão e estamos entusiasmados que com o fato de seus colegas de equipe em toda a liga reconhecerem seu trabalho”.

Em sua segunda temporada como gerente geral contratou Budenholzer, que foi nomeado Treinador do Ano da NBA e montou a equipe com o melhor recorde da liga, 60-22. Os Bucks foram a melhor equipe em pontuação e terminou a temporada regular como TOP 5 em ataque e defesa. A equipe chegou as finais de conferência pela primeira vez desde 2001, nas últimas duas temporadas os Bucks estão 104-60 (63,4% de aproveitamento), indo aos Playoffs em ambas temporadas.

SUMMER LEAGUE 2019

Os Bucks fecharam a lista para a Summer League que será entregue na sexta, 5 de julho. A lista conta com jogadores da equipe, Sterling Brown, Bonzie Colson e D.J. Wislon, assim como Xavier Munford, que terminou a última temporada com o Winsconsin Herd, e os destaques do college, Fletcher McGee e Luke Maye. O responsável pela equipe será Darvim Ham, assistente técnico da equipe principal.

A equipe estreia na sexta-feira dia 5, 14:30 contra os Sixers, e tem mais três partidas agendadas, contra Hawks no sábado 6 de julho, Timberwolves na segunda 8 de julho e a China dia 10 de julho.

Após esses jogos, as oito melhores equipes disputam um torneio que culminará com a final na segunda-feira dia 15. As equipes que não classificarem jogam mais uma partida, como consolação, cada equipe jogará 5 partidas pelo menos, até 7 para quem chegar a final.

Participam da competição todas as 30 equipes da NBA e mais as seleções da China e Croácia, todas as partidas serão transmitidas pela ESPN através do app, e com jogos na ESPN ao vivo.

Abaixo a lista com todos os atletas

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegar

Close
Close