fbpx
Miami Marlins

J.T. REALMUTO, RUMORES E AS SOLUÇÕES PARA 2019

O primeiro texto do ano na coluna dos Marlins já vem com rumores e possíveis soluções para a temporada de 2019.

Soluções começam a aparecer.

Uma publicação feita no site dos Marlins trouxe algumas coisas à serem feitas antes do Spring Training. Entre elas estava resolver os rumores do catcher J. T. Realmuto. Mas esta lista não falava somente dos rumores relacionados a Realmuto, ela falava também sobre o problema que o time enfrentava por não ter um set closer definido e apontava como candidatos Drew Steckenrider e Adam Conley.

Drew Steckenrider

Drew é um dos candidatos a ser o set closer do time de Miami, ele começou a jogar pelo time no ano de 2017, período em que jogou apenas 37 jogos, contudo em nenhum desses ele iniciou, porém terminou 7 deles. No ano de 2018 Drew continuou jogando pelo time de Miami. Entretanto jogou 71 jogos neste ano não tendo iniciado em nenhum deles mas terminou 17 jogos. 


Drew Steckenrider

Adam Conley

Adam Conley é o outro candidato a assumir o posto de set closer dos Marlins. Coney começou sua carreira jogando pelos Marlins no ano de 2015, dois anos antes de Steckenrider. No ano de 2015 Conley atuou apenas em 15 jogos onde iniciou 11 e finalizou 1. Já no ano de 2016 ele jogou 25 jogos sendo que começou jogando em todos eles mas não terminou nenhum. Em 2017 e 2018 Adam jogou 74 jogos onde iniciou 20 e terminou em 6 jogos. 


Adam Conley

J. T. Realmuto

Os rumores envolvendo Realmuto se acalmaram após a publicação no site oficial dos Marlins onde falava que o caso sobre o catcher deveria ser resolvido antes do spring training. A diretoria dos Marlins já deixou claro que não há urgência em resolver o caso pois o contrato de Realmuto só terminará no ano de 2021.

Todavia o catcher já disse que não está interessado em uma extensão de contrato com o time, o que pode significar que o catcher vai realmente sair do time, só não se sabe se será agora ou em 2021 com o vencimento do contrato.

#MarlinsDaMassa # JuntosMiami

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close