fbpx
Baltimore OriolesMLB

METADE DE TEMPORADA E O ADEUS DE MANNY

Essa pode ter sido a última semana da temporada de Manny Machado como um Oriole

Foto: Herald-Mail

Fala nação de laranja e preto, tudo certo? Tivemos o fim da série contra os Yankees, jogo remarcado e a última série de Manny Machado como um Oriole. Vou confidenciar para vocês uma coisa, essa semana foi dolorosa demais, vida que segue e nas próximas semanas aguardem um Baltimore que buscará ainda mais o rebuild. Vamos para a semana.

Baltimore termina série contra os Yankees:

No último jogo da série de quatro jogos contra os “Bronx bombers”, um verdadeiro amasso, foram nove corridas anotadas contra nenhuma de Baltimore, Dylan Bundy teve um jogo daqueles para esquecer e também esse jogou marcou uma sobrevida ao pitcher de Nova York, Sonny Gray (seis entradas e oito strikeouts). A série terminou empatada e ainda levamos um shutout.

Foto: Twitter/Orioles

Teve jogo remarcado:

Chegando na metade da temporada, Phillies e Orioles arrumaram o calendário para poder jogar essa partida interligas. E o resultado não foi totalmente ruim, Nick Pivetta (jogou bem novamente contra Baltimore) e mesmo com Baltimore tomando um 5-0, por pouco não virou a partida. Trey Mancini fez os seus e anotou um Home Run depois de um longo período e Jace Peterson que emendou mais um e colocou fogo na partida. E uma derrota amarga nesse final de partida, Jonathan Schoop deu como encerrado uma sequência de dez partidas com pelo menos uma rebatida.

Foto: Orioles/Twitter

Metade da temporada e vitória de série em casa:

No primeiro jogo da série contra os Rangers e um jogo extremamente disputado. Alex Cobb e Cole Hamels fizeram um excelente duelo. Entrando na sétima entrada com 1-1 no placar, os Rangers passaram na frente do placar Ryan Rua entrou de Pinch Hitter e com um 3-Run Home Run contra Tanner Scott fez com os Rangers chegassem a liderança. Mesmo com Caleb Joseph reagindo e impulsionando três corridas o jogo não passou disso, vitória para Texas.

Já no segundo jogo da série, uma vitória com placar magro. Rebatida de sacrifício para Schoop e corrida anotada por Joseph, os arremessadores combinaram para doze strikeouts, Yefry Ramírez teve sete. Tev também Adam Jones sendo espetacular na defesa e Zach Britton fechando a porta e apagando às luzes.

No jogo que definia a vitória da série, deu Baltimore novamente. Em um jogo com onze corridas, Baltimore estava perdendo por quatro corridas em apenas três entradas e buscou forças para correr atrás do placar. Manny Machado, Caleb Joseph e Adam Jones foram os responsáveis por tal reação após Miguel Castro ceder um grand slam. Ainda deu tempo de mais uma corrida para Adam Jones em conta do erro da defesa dos Rangers. Essa foi a primeira série vencida em casa desde o fim de semana das mães.

Com todo esse alvoroço, chegamos na metade da temporada não mais na lanterna, Kansas City Royals assumiu pois está com aproveitamento pior. Com a parada para o All Star Game algumas trocas foram fechadas.

Foto: Orioles/ Twitter

A CAMINHO DO DODGERS:

Após milhões de rumores envolvendo o nome de Manny Machado, enfim um possível desfecho. Logo após ser substituído no All Star Game dessa terça-feira, o anúncio: Manny Machado tem tudo para ser jogador do Los Angeles Dodgers até o restante da temporada. Em troca disso tudo, recebemos um prospecto muito interessante e poderá nos ajudar futuramente, Yusniel Diaz, número quatro como prospecto dos Dodgers e 84 no ranking da Bayer Pipeline. Além dele, virão outros quatro prospectos juntos o que deixa em evidência um processo de reconstrução nos Orioles.

“Foi uma tremenda honra usar esse uniforme, eles me deram a oportunidade de ser o que eu sou hoje. Se essa foi a última vez espero tê-los tratados com respeito e ajudado o máximo possível.” Essas foram as palavras de Manny Machado no All Star game de hoje para a emissora FOX Sports.

Últimos jogos:

  • 11/07 – Yankees 9vs0 Orioles
  • 12/07 – Phillies 5vs4 Orioles (Jogo remarcado)
  • 13/07 – Rangers 5vs4 Orioles
  • 14/07 – Rangers 0vs1 Orioles
  • 15/07 – Rangers 5vs6 Orioles
  • 16/07 – Home-Run Derby – VITÓRIA DA CASA (HARPER)
  • 17/07 – All Star Game – American League 8-6 National League

Próximos jogos:

  • 20/07 Baltimore @ Blue Jays
  • 21/07 Baltimore @ Blue Jays
  • 22/07 Baltimore @ Blue Jays
  • 23/07 Red Sox vs Orioles
  • 24/07 Red Sox vs Orioles

NÃO DEIXE DE CONFERIR:

O MESMO DE SEMPRE EM BALTIMORE

Tags
Mostre mais

Augusto Edinger

Apaixonado por todo tipo de esportes, universitário e escritor nos tempos livres. Também tenho teorias cada dia mais bizarras! Colunista de MLB & NHL.

Artigos Relacionados

3 thoughts on “METADE DE TEMPORADA E O ADEUS DE MANNY”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close