fbpx
New England Patriots

NO TIME FOR LOSERS, ‘CAUSE WE ARE THE CHAMPIONS OF THE WORLD!

O New England Patriots se coloca no hall das maiores dinastias dos esportes americanos de todos os tempos. Assim como na NBA, Bulls nos anos 90, Celtics nos anos 60 e 70, Lakers nos anos 50 e muitos outros exemplos, os Patriots ficarão marcados como uma franquia de mentalidade vencedora e extremamente competitiva, comandada por punhos de ferro do incrível head coach Bill Belichick e do simplesmente melhor de todos os tempos Tom Brady.

O jogo

O início parecia promissor para Brady e cia., com avanços significativos sob o terreno da equipe da Califórnia. Poré, . num lançamento de Brady para Edelman, que estava bem marcado, acabou interceptado. Era a chance dos Rams passarem a frente no marcador, mas a Goff e cia. estavam pouco inspirados na noite de ontem em Atlanta e sua campanha acabou em punt.

Numa alternância de drives, o primeiro período terminou com o placar zerado, após Gostkowski tentar e errar um field goal.

O MVP do Super Bowl LIII Edelman (11), em mais uma recepção
Foto: Patrick Semansky/AP Images

O segundo quarto começou com mais uma campanha eficiente dos Patriots, explorando o território rival com uma boa sintonia entre Brady e Edelman. Porém, a ofensiva dos Pats esbarrou na entrosada defesa do Rams e dessa vez Stephen Gostkowski acertou o field goal, colocando o Patriots na frente por 3 a 0.

O terceiro quarto foi de pouca inspiração de ambas equipes e terminou com um field goal dos Rams, 3 a 3.

Afinal, Gronk (87) ainda está saudável
Foto: John Basemore/AP Images

O último quarto de um Super Bowl quase sempre separa homens de garotos. E era a hora do nunca para ambas equipes. Melhor para o Patriots que contou com uma defesa dominante e um ataque eficiente. Passes precisos para Edelman e Gronk abriram caminho para o touchdown de Sony Michel, colocando os Patriots na frente, 10 a 3.

Era a chance de resposta dos Rams, mas Goff foi interceptado por Stephon Gilmore, já na redzone.

O Pats aposta no jogo corrido e a defesa dos Rams não consegue impedir, fazendo com que o relógio corra bastante. No final do drive, Gostkowski chuta mais um field goal e aumenta a vantagem do Pats, 13 a 3.

Faltando 1:12 de relógio para o fim da partida, os Rams receberam a bola mas a defesa do Pats, que havia sido colocada em xeque – com razão – em parte da temporada, voltou a ser dominante e o ataque liderado por Goff não conseguiu mais nada.

Fim de jogo em Atlanta e mais uma vez, we are the champions, my friends!

Parabéns Tom Brady, uma lenda!

E parabéns Edelman, o MVP do Super Bowl LIII, com 10 recepções e 141 jardas!

#PatriotsDaMassa
#GoPats
#WeGotEverything

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegar

Close
Close