fbpx
Los Angeles Angels of Anaheim

JONATHAN LUCROY É O NOVO CATCHER DOS HALOS PARA 2019!

Primero texto do ano já traz uma contratação de peso para os Halos. O catcher veterano Jonathan Lucroy assinou com os Angels para a temporada de 2019.

A ultima contratação de 2018

Os angels fecharam um acordo de um ano com o catcher veterano Jonathan Lucroy. O contrato foi assinado no dia 29 de dezembro de 2018 e o catcher ira receber $3,3 milhões e um bonus por performance que pode fazer o salario de Lucroy chegar a $4,5 milhões.

Jonathan Lucroy

Jonathan Lucroy iniciou sua carreira no Milwaukee Brewers no ano de 2010 e jogou no time até o ano de 2016. Logo em seu ano de estreia Lucroy jogou 75 jogos e realizou bom jogos. Após 2010 Lucroy já era um jogador fundamental dos Brewers jogando de 2011 até 2015 635 jogos. Mas no ano de 2016 o catcher trocou de time, saiu dos brewer e foi para o Texas rangers. Neste ano ele jogou 95 jogos pelos Brewer e 47 jogos pelos Rangers. Entretanto no ano de 2017 Lucroy também atuou por dois times. Lucroy começou o ano jogando pelos Rangers e foi para o Colorado Rockies. Em 2018 Jonathan novamente foi para outro time dessa vez foi o Oakland Athletics. Mas agora no ano de 2019 Lucroy ira jogar pelos Angels.

Jonathan Lucroy quando jogava pelo Milwaukee Brewers

Pontos Fortes e Pontos Fracos do catcher

Lucroy é um ótimo catcher e tem bastante experiência por jogar desde 2010 algo que pode ajudar o time inteiro por ele já ter muito tempo como jogador. Além disso os números de Lucroy são muito bons. Ele consegue pontuar em diversos jogos e sabe jogar de uma forma muito segura como catcher. Todavia em 2019 Jonathan Lucroy ira fazer 33 anos o que já é uma idade bem avançada e esse pode ser o ultimo ano de sua carreira. 

Jonathan Lucroy jogando pelo Texas Rangers

#AngelsDaMassa #TheHaloWay

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

1 thought on “JONATHAN LUCROY É O NOVO CATCHER DOS HALOS PARA 2019!”

  1. Lucroy é um ótimo catcher, sobretudo no enquadramento dos lançamentos dos pitchers. Além disso, também dá suas pauladas no ataques. Os Halos deram um belo presente aos seus torcedores. Belo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegar

Close
Close