fbpx
Memphis Grizzlies

O tank é real

O tank é real.

Últimos resultados:
Grizzlies 98 @ 100 Spurs
Grizzlies 110 @ 119 Bulls

Os jogos estão passando e a temporada regular está chegando ao fim, os times começam a tankar e estão entregando todo tipo de basquete (ou a tentativa dele) nessas últimas semanas. O Memphis Grizzlies segue com uma sequência de 15 derrotas e, conquistou, mesmo que temporariamente, a primeira posição no Draft. A única lição para ser tirada nesses últimos jogos é o desenvolvimento de Kobi Simmons, o único PG que restou no elenco após diversas lesões: Andrew Harrison, Mario Chalmers, Mike Conley e Tyreke Evans estão fora. Outro jogador que vem se destacando desde o início da sua caminhada em Memphis é o garoto Dillon Brooks, a esperança da franquia para esse novo movimento. O garoto conseguiu 29 pontos em um jogo recente contra o Chicago, mesmo com mais uma derrota, ele brilhou.

Infelizmente, a utilização de outros jogadores só são vistas com lesões efetivas, o que não é algo agradável, mas que pode ser aproveitado. Os rumores de quem vai ser o draftado pelo Grizzlies ainda é bem curto… Apesar de Doncic ser cogitado como a primeira escolha, não se sabe se é isso que o front office deseja.

As últimas partidas serão cruciais nessa luta pela garantia de primeira escolha, outros estão buscando por ela e desejam a todo custo. Cabe ao Memphis continuar perdendo até o fim da temporada para depender de si mesmo. É chato e até mesmo estranho pedir para o time perder, sei que isso não é competitivo e tira a ”graça” da NBA, mas esse sistema não é de hoje. As grandes franquias que são idolatradas já fizeram o mesmo e isso não terá prazo de validade.

Para uma nova era, os ursos precisam da first pick.

#GrizzliesDaMassa

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close