fbpx
Milwaukee Bucks

OS DESAFIOS DA TEMPORADA

Conseguimos uma boa temporada, tivemos um desempenho acima do esperado, conseguimos o melhor recorde da liga e ficamos muito perto de chegar as finais da NBA.

O QUE ESPERAR?

Somos os favoritos a vencer a Conferência Leste esse ano, na temporada passada éramos uma das melhores equipes da conferência, agora somos os favoritos. Tínhamos expectativas moderadas e conseguimos o melhor recorde da liga, fomos as finais de conferência e ficamos a apenas duas vitórias do título.

Com esse retrospecto as expectativas são altas para a temporada 2019/20, o favoritismo para conquistar o título da conferência se consolidou com as trocas realizadas. Mesmo com as saídas de Malcolm Brogdon e Nikola Mirotic, as chegadas de Wesley Matthews, Kyle Korver, Robin Lopez e a evolução de alguns novatos tornam as expectativas praticamente uma realidade.

As dificuldades são a inconstância de Eric Bledsoe, que lutou pela segunda temporada seguida com boas e más atuações nos Playoffs, sendo muito necessário para a equipe ter sucesso.

Mas se isso tudo funcionar, existe efetivamente perigo para os Bucks na temporada? Certamente alguns sim, uns maiores outros menores.

Temos o Brooklyn Nets, que acabou de adicionar ao elenco Kyrie Irving e Kevin Durant (que não atua nessa temporada, e nem se sabe como voltará), e levou de quebra DeAndre Jordan. Eles podem incomodar um pouco nesse ano, mas a temporada seguinte que realmente tornará os Nets uma ameaça.

Toronto Raptors, com certeza é mais uma ameaça depois de ser campeão da NBA, mesmo perdendo Kawhi Leonard para os Clippers, a equipe de Toronto continua sendo forte. Dificilmente vão concorrer pelo título, mas vão disputar com Pacers e Nets pelo mando de quadra.

Indiana Pacers, equipe que levou Brogdon do Bucks, monta uma dupla Oladipo e Brogdon e possuí muito talento jovem e uma equipe que se manteve de uma temporada para outra. Vale lembrar que deram muito trabalho aos favoritos Celtics e chegam agora ainda mais fortes.

Boston Celtics vai chegar como a terceira força do leste, perderam Irving e Horford, duas grandes referências. Trouxeram Kanter e Kemba, mas infelizmente seu ex homem grande foi jogar numa franquia de sua conferência, o que tornou um adversário melhor. Mas os Celtics ainda são uma equipe imponente.

O maior rival dos Bucks são os Sixers, perderam uma estrela da equipe (Butler para o Heat), mas trouxeram Al Horford e Josh Richardson. Terão uma das equipes mais altas da liga, o que certamente vai dificultar a vida de seus adversários. As partidas entre Bucks e Sixers serão bem disputadas e certamente vão valer muito pra definir quem decide em casa nos Playoffs.

Aposto minhas fichas nos Bucks nas finais da NBA, não consigo analisar no leste uma equipe que consiga dificultar tanto nossa vida que nos tire da final. Que eu esteja certo e essa temporada seja toda nossa!

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegar

Close
Close