fbpx
Washington Wizards

OS MAGOS SE REFORÇAM! AGORA VAI!

Pois bem, nada melhor do que um jogador escolhido 3 vezes como defensor do ano, oito vezes all star e 5 presenças no NBA all-defense team para fechar o garrafão. De quem estamos falando? Dwight Howard. Abram alas pois o superman está chegando! Com 120kg e 2,11m de altura, a máquina defensiva é conhecida por sua altíssima média de rebotes, batendo o número de 12 por partida na temporada passada.

Esperamos que com a saída de Gortat, os problemas entre os jogadores se resolvam.
Porém, nem só de pivôs se constrói um time. Sorte que talento, os wizards têm de sobra. Para a temporada 2018-2019 teremos o retorno da dupla John Wall e Bradley Beal, que juntos tiveram média de 42 pontos por partida. Fora os dois, temos Kelly Oubre Jr, que demonstrou grande evolução dobrando sua média de pontos da temporada 2016 para a 2017, de 6 para 12. Otto porter, por sua vez, mostrou um tímido avanço, mas continuou mostrando serviço, anotando quase 15 pontos de média. Destaque para Markieff Morris, que assumiu a posição titular em diversos confrontos importantes.

Outra adição que tivemos, é a do armador Austin Rivers, filho de Doc Rivers, técnico dos Clippers, que virá muito bem para consolidar o banco. Para reforçar a reserva, Jeff Green e Thomas Bryant são importantes jogadores que adquiriram grande experiência vindo dos grandes Cavaliers e Lakers, respectivamente.

Contudo, nem só vitórias na temporada regular  são necessárias para cativar uma torcida. É necessário força nos playoffs! Isso foi muito bem feito na temporada passada, quando demos bastante trabalho para os Celtics vencerem em uma série de 7 jogos.  Desta vez, procuramos alçar vôos mais altos. Por que não sonhar com algo a mais como uma final de conferência? Afirmo que temos a estrutura necessária para isso.

Quer saber como venceremos? Assista os jogos de pré-temporada! O primeiro é dia 01/10 contra os Knicks, na Capital One Arena. Daremos até nosso sangue se for preciso para conquistar a vitória.

Tags
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close