fbpx
Anaheim DucksConferência OesteNHL

PAGANDO O PATO! 8 DERROTAS NA CONTA..

Os Ducks passam atualmente por uma situação muito complicada. São 8 derrotas seguidas (2 OT) perdendo posições de classificação direta para os playoffs e também do WC.
Não só as lesões dos topplayers, mas também as escolhas feitas pelo técnico Randy Carlyle, trouxeram os patos a esse buraco sem fundo. 


A terceira linha defensiva, composta por Mahura / Welisnki / Larsson erra demais, fazem CHOVER giveaways e sem dúvidas comprometem os resultados, os pontos e principalmente John Gibson, convocado para o All Star Game dessa temporada.

http://anaheimcalling.com


No modelo atual da NHL, mesmo que estamos falando de uma terceira linha defensiva, não há possibilidade de uma dupla tão nova e inexperiente ser a única responsável pela fase ruim do time. 


Temos Ryan Kesler com um contrato acima de 7K, não pontuando nada. Bancado por muitos fãs de seu hockey desdos tempos de Canucks, foi mantido no elenco sem condições de jogo. Temos Rakell que foi o maior pontuador do time na última season e está a um tempo considerável na IR, temos Fowler como principal defenseman 4 meses sem jogar com uma fratura no crânio, temos Eaves ja ressuscitado mais de 5x, e acaba sempre voltando ao departamento médico, e temos Ryan Miller o perfeito backup goalie, fora por mais 3 semanas e para finalizar temos nosso old-scorer Corey Perry, que sofreu uma lesão no joelho, foi operado e talvez volte só em fevereiro. 

http://internetmedicine.com


Seguem em baixa produtividade também, porém fora da famosa IR dos Ducks: Andrew Cogliano, Adam Henrique e Nick Ritchie.
Esse tipo de questão sobre as lesões, que foge do controle de Carlyle , foi o que manteve o técnico vencedor da Stanley de 07, até agora no cargo. Há especulações que na primeira streak lose os jogadores bancaram Carlyle, e foi feita uma streak away-victory de 6 jogos que cumpriu o combinado e teoricamente, ele automaticamente foi mantido ao cargo.


Agora , além do time não corresponder , perder a vaga dos tão acostumados playoffs pode arder de forma mais intensa na torcida. Algo já deveria ser feito por Bob Murray, que renovou mais dois anos e pretende manter essa linha de raciocínio nas questões administrativas do time. 


Anaheim Ducks, um dos mais bem distribuídos rosters. Jogadores jovens a experientes de altíssimo nível, sempre vencido por suas próprias lesões. Um torcedor do Anaheim Ducks não sabe , e nunca viu esse “dream team” saudável, jogando completo , entrosado e impondo o respeito tanto no pacífico , quanto no resto todo da liga. 

sportschatplace.com


Os Ducks enfrentam hoje o Ottawa Senators, que vem engatinhando na divisão do Atlântico , sem.muitas esperanças de jogar os playoffs. Ganhando hoje, os Ducks retomam um bom hockey e a confiança de sua torcida?? NÃOOOOOO.

sikids.com


Muitas coisas precisam ser ajustadas, começando pelo arcaico sistema de jogo, que propõe pressão de jogo no campo ofensivo, de times que estão muito velozes e tiram o proveito inverso desse tipo de tática.

Ainda há tempo de fechar essa temporada com dignidade, jogando tradicionalmente os playoffs e brigando por títulos, seja trocando de técnico, ou táticas de jogo, seja fazendo boas trades até a deadline. Se nada disso resolver , nos próximos dois anos seria bom estarmos com a mão em ótimas picks de draft, para manter os Ducks entre os primeiros da NHL.


#ducksdamassa #quack #ducksbra

Tags
Mostre mais

Publio Freire

Fanático pelos Ducks, Corinthians e Hornets, é formado em Publicidade... nas horas vagas também é Trader, Músico, churrasqueiro, curte comer uma pizza na mooca, e ouvir um punkrock/hardcore californiano!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close