fbpx
Detroit Tigers

SEM MUITO SUCESSO

Em 3 series bem complicadas, os Tigers continuam sem muitos momentos de brilho.

Fonte: www.blessyouboys.com

Com o fim do período de negociações chegando ao fim, apenas Leonys Martin (Cleveland Indians) e Mike Fiers (Oakland A’s) movimentaram o mercado. Durante essas trocas, os Tigers receberam prospectos; o shortstop Willi Castro dos Indians, e dos A’s serão jogadores ainda a definir.

VS INDIANS

Pois bem, na última semana os Tigers enfrentaram os Indians no Comerica Park, e mais uma vez a tribo não facilitou. No primeiro confronto, a partida se mantinha bem equilibrada até a 8ª entrada quando o placar ainda mostrava 3 a 3, mas então Alonso e companhia fizeram total diferença anotando 5 corridas na ultimas duas entradas. Final 8 a 3

No segundo confronto, os Indians não se sobressaíram; Blaine Hardy dominou o lineup adversário e foi o grande responsável pela vitória. 5 entradas, 1 corrida cedida, 1 strikeout e nada mais. No ataque Jacoby Jones foi quem colocou as corridas no placar com um HR.        Final 2-1.

Fechando a série, os Indians levaram a melhor novamente. Corey Kluber foi sensacional novamente, cedendo uma corrida apenas em 7 entradas. O ataque seguiu o exemplo de desempenho e anotou 8 corridas, não dando chances para alguma reação. Final 8 a 1.

VS REDS

Na terça-feira os Tigers receberam dessa vez a equipe de Cincinnati, em busca de vitórias em uma série de dois jogos, e o objetivo foi conquistado. No primeiro confronto, Boyd foi muito dominante no montinho; com 8 entradas arremessadas e 7 strikeouts, sem ceder nenhuma corrida. No ataque o destaque fica para Niko Goodrum e Mike Gerber que garantiram uma corrida cada. Shane Greene ainda cedeu uma corrida na entrada final mas garantiu o save e a vitória.

Findando a série os Tigers conseguiram outro triunfo e passaram a vassoura. Dessa vez o destaque vai para o ataque que anotou 7 corridas, Iglesias, Adduci e Jones foram os grandes nomes da partida. A defesa não foi mal como um todo, porém individualmente Alex Wilson veio do bullpen e acabou cedendo 4 corridas, mas não foi o suficiente para impedir a vitória dos Tigers.

@ ATHLETICS

Fechando a semana os Tigers foram para a costa oeste encarar a equipe de Oakland, e infelizmente não foi muito bem. Na primeira partida da série, infelizmente o ataque foi dominado e não anotou nenhuma corrida em 13 entradas. Na defesa uma partida realmente muito boa, Hardy e companhia foram muito sólidos, porem na entrada de n° 13, os A’s garantiram o walk-off com Ramon Laureano. Final 1-0.

No segundo confronto, outra vez muito equilíbrio, os Tigers largaram na frente anotando uma corrida após uma rebatida simples de Candelario, mas no restante do jogo foi dominado e esta corrida não bastou para garantir um triunfo. Os A’s viraram o jogo na 3ª entrada com dois Home Runs (Chapman e Davis) que foram fatais. Final: 2-1.

Fechando a série, infelizmente os Tigers sofreram a varrida, e a equipe de Oakland foi muito bem no jogo final. 6 corridas anotadas e nenhuma cedida, garantindo a vitória. Destaque para Matt Olson com um HR e duas corridas anotadas. Final 6-0.

PRÓXIMO

Os Tigers têm pela frente dois confrontos fora de casa; os Angels e logo após os Twins. Fora de campo, ainda poderemos ver algumas negociações até o fim de Agosto.

TIGERS @ ANGELS -06/08
TIGERS @ ANGELS -07/08
TIGERS @ ANGELS -08/08
TIGERS @ TWINS – 10/08
TIGERS @ TWINS – 11/08
TIGERS @ TWINS – 12/08

 

#TIGERSDAMASSA          #DETROITSUMMERS

Tags
Mostre mais

Fernando Franca

Um mineiro latino-americano que ama o Vasco e os Dodgers e acredita que o Baseball é o melhor esporte já inventado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close