fbpx
Minnesota Timberwolves

SÉRIE MUITO DIFÍCIL!

Perdendo de 2 a 0, a série vai a Minnesota após 14 anos!

Após 14 anos, a cidade de Minnesota volta a receber um jogo de Playoffs.
Fonte: Site oficial Minnesota Timberwolves.

Todos os torcedores de Minnesota já sabiam que caso o time fosse para os playoffs seria uma série muito difícil, porém a felicidade com a volta aos playoffs era maior.

Depois de um jogo que definiu a nossa ida a pós temporada passamos a enfrentar outra “pedreira”, que no caso é o time com melhor momento na NBA. Já se foram os dois primeiros jogos fora de casa e agora a cidade de Minnesota volta a receber um jogo de playoffs após 14 anos.

Nos dois jogos o time atuou muito abaixo do esperado, mesmo sabendo que os jogos iam ser muito difíceis era esperado que houvessem pelo menos uma atuação sólida. No primeiro jogo o que vimos foi um basquete muito bem jogado, com ambos os times entregando o máximo e isso foi demonstrado no resultado (101×104) com boas atuações de Rose e Wiggins, que por sinal fez uma partida um pouco melhor do que se esperava em sua em sua estréia em Playoffs, sendo o cestinha da equipe.

Já no segundo jogo o time desandou e acabou perdendo por (82×102) time praticamente apagado com Bjelica sendo o “melhor” jogador dos Wolves, com 16 pontos e 8 rebotes jogando somente 19 minutos, . Também todos os torcedores devem ter notado o “sumiço” de  Towns, que vem muito apagado dessas duas partidas, com 13 pontos combinados nas duas partidas vem sendo uma surpresa suas atuações nesses dois jogos, é a sua primeira série de Playoffs na sua carreira, porém era esperado muito mais de um jogador que fazia 40 pontos e 15 rebote na temporada regular.

Provavelmente as táticas serão diferentes para que seu potencial seja aproveitado ao máximo, e assim aproveitar todas as oportunidades que foram dadas nos dois jogos mas não foram aproveitadas (Mismatches, Pick’n’rolls).

Agora que a série vem a cidade de Minnesota temos a chance de pelo menos uma vitória, e obter o máximo de experiencia para o próximo ano.

#WolvesDaMassa

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close