fbpx
Texas Rangers

UM FIM DE SEMANA, QUASE PERFEITO!

Várias coisas podem escapar das nossas mãos em um piscar de olhos, e em deixar coisas escapar os Rangers é Profissional!

O Final de semana estava perfeito, até o domingo! tendo uma serie dominante e ao ponto de fecha-lá com uma varrida, Rangers deixa Swipe escapar contra o PIOR mandante da NL, como tantas outras coisas que já deixou em toda sua história.

 

JOGO 1

W 4-0

Foto/Twitter
Profar pós rebater um HR-2

SEXTA-FEIRA EMPOLGANTE!

encerrando o tour de visitas a Costa Oeste, Rangers vai até San Diego e é bem recebido. até porque os Padres é o PIOR mandante da Nacional e o segundo PIOR mandante da LIGA! só perde para Baltimore que tem 48 derrotas em casa, Padres esta empatado com o White Sox em segundo com 47 derrotas e em terceiro o KC Royals também com 47 mas sendo que tem 30 vitorias e Chicago e Padres tem 29.

Bem, sobre a partida muitos pontos positivos há de se destacar! começando novamente pela bela atuação de Yohander Méndez no montinho com: 5.0IP 3H 0ER 3BB 5K. participação ativa do jovem no montinho foi fundamental para o shootout na noite da sexta-feira, além de uma partida CLUTCH de Profar que fez: 3-4 duas rebatidas simples sendo uma RBI e um Home Run-2.

Foto/Twitter
Beltré agora é o decimo quinto com mais HITS na carreira.

A noite foi tão especial que até Beltré alcançou mais uma marca na sua carreira com dois Doubles na partida ele agora se tornou o décimo quinto jogador da MLB com (3,155 HITS) na história! a estimativa é de que se Beltré jogar mais 4 temporadas em alto nível ele pode chegar ao TOP 10 sem problemas. (ao fim das quatro ele estaria com 43 anos) e eu acho difícil que a sua ambição o leve só até aos 43 anos…

JOGO 2

W 6-3

Foto/Twitter
Chirinos com uma rebatida dupla.

O MISTÉRIO DO (SEIS)…

O ataque na noite da Sexta agiu de forma de inusitada? ou talvez supersticiosa? Ganhamos de 6-3, numa sexta-feira, e a vitória veio na sexta entrada! sabe o que isso significa?… é, eu também não sei, mas sei que funcionou! porque teve Gallo rebatendo seu HR de nº(36) ”QUE TAMBÉM TEM SEIS”, Chirinos impulsionando 3 corridas, I.K Falefa rebatendo Double, além de Choo com um RBI.

Diferente de tudo que costumamos ver, quem iniciou a partida no montinho foi Alex Cláudio nosso principal Reliver/Closer que geralmente entra na Sétima entrada em situações desesperadoras. no Sábado Banister optou por Cláudio como falso START que é algo que está sendo usado por vários times da MLB, que abriu os terrenos para o Jovem Ariel Jurado que toda coluna paticamente ele é citado até porque ele ta sendo bem explorado nesse fim de temporada na rotação de starters, mas ele ainda continua abaixo do que ele pode produzir na partida ele fez: 4.0IP 7H 3ER 2BB 3K.

JOGO 3

L 7-3

Foto/Twitter
Mejía com um Grand Slam na ultima entrada.

GRAND SLAM NA ÚLTIMA ENTRADA É UMA P#&%@!!!

O ataque não jogou mal, mas parece que não foi suficiente mesmo a frente do placar até a ultima entrada o grand slam do Mejía foi uma FACADA COLOSAL! quando o assunto é sofrer um GS a gente nunca pensa que vai ser com a gente sempre com os outros, mas na tarde do domingo foi diferente. fora isso Profar e Calhoun rebateram HR-solo ambos acima de 400 Pés! e Chirinos teve um RBI.

Foto/Twitter
Mike Minor Arremessando.

E Mais uma vez uma partida sem criticas e de alto nível de Mike Minor! a sorte foi que ele não saiu derrotado da partida até porque seria uma injustiça pelo que ele fez até o seu ultimo arremesso no montinho, uma partida manchada novamente pelo Bullpen. E já falei e não canso de dizer em minhas colunas que (ALGUÉM TEM QUE DA UM CONTRATO A ESTE HOMEM!).

PRÓXIMOS JOGOS:

150) Tampa Bay Rays X 21:05 / SEGUNDA – S:Adrian Sampson

151) Tampa Bay Rays X 21:05 / TERÇA – S:Yovani Gallardo

152) Tampa Bay Rays X 15:05 / QUARTA – S:Yohander Mendez

#TexasRangers #RangersDaMassa #mlbdamassa

Tags
Mostre mais

Tássyo Falcão

Divido meu coração em 4 paixões e sofrimentos. Rangers, Cowboys, Mavericks e Sport Recife! (Colunista do Texas Rangers)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegar

Close
Close